Silvinha Schreiber e Mestre Dinho - Foto: Leo Cordeiro

Renascer de Jacarepaguá realiza ensaio de rua nesta terça

Nesta terça-feira, 9 de janeiro, a Renascer de Jacarepaguá realiza seu primeiro ensaio técnico de rua. A concentração está marcada na rua Alvaro Tibério, bem próximo a quadra da escola. O canto dos componentes e andamento da bateria Guerreira do Mestre Dinho Santos com o intérprete Diego Nicolau e seu time de cantores serão fatores primordiais do treino, bem como a evolução de todos os quesitos.

A comissão de carnaval e harmonia solicita a presença de todos os segmentos e componentes no ensaio. O início será na rua Alvaro Tibério, encerrando na rua Lívio Barreto. O ensaio começa às 21 horas.

Para os interessados em desfilar nas alas de comunidade, nesta terça a equipe da diretora Cristiane Apolinário estará realizando as inscrições com preços promocionais. Além das duas fotos 3X4 e da xerox da identidade e comprovante de residência, a escola fará uma inscrição pelo valor de 60 reais, e o componente que levar um amigo ou parente interessado em desfilar, as duas inscrições sairão por cem reais. Os interessados podem ir até a quadra da escola, localizada na avenida Nelson Cardoso, 82, Largo do Tanque – em frente a estação do BRT.

A Renascer de Jacarepaguá desfilará na Marquês de Sapucaí com o enredo “De flechas e de lobos”, desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres. A vermelho e branco do Largo do Tanque será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval pela Série A da Lierj.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*