Fabiana Cid e Paulo Erick - Foto: Paula Ranieri

Renascer de Jacarepaguá já tem segundo mestre-sala

A escola de samba Renascer de Jacarepaguá já escolheu o par de Fabiana Cid, segunda porta-bandeira da escola. Trata-se do jovem Paulo Erick, de 21 anos. Paulo desfile como mestre-sala há cinco anos, passando pela escolas Sereno de Campo Grande, Estácio de Sá e Unidos de Bangu. O artista é cria do projeto Sonho do Beija-Flor, e afirma que é de família todo o talento:

– Meu amor pela dança já vem de berço pelo meu bisavô, o Bicho Novo, que foi primeiro mestre-sala da Estácio de Sá. Logo depois vejo meu pai, meus tios dançando e desde pequeno sempre acompanhei todos eles, principalmente meu tio Robson Sensação e meu padrinho Claudinho, e foi com quem eu iniciei meus primeiros passos no projeto Sonho do Beija-Flor na nossa querida Beija Flor de Nilópolis.

O jovem mestre-sala recebeu o convite da gestora de carnaval da vermelho e branco do Largo do Tanque, Tatiana Mello, para ser o segundo mestre-sala da escola. E assim que chegou, Paulo Erick já está ensaiando firme com Fabiana para fazer um belo bailado nas apresentações da escola e no desfile oficial:

– Estou muito feliz em fazer desta família que é a Renascer e espero superar todas as expectativas e dar o meu melhor por este pavilhão que me acolheu com tanto carinho. Os ensaios com Fabiana estão fluindo super bem, nós já nos conhecíamos há um tempo, ela está sendo uma pessoa maravilhosa, amiga, companheira. Estou aprendendo bastante com ela, fico muito feliz em poder estar dançando com ela, é uma porta-bandeira já experiente e que está me ajudando bastante.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*