Regina Celi volta a presidência do Salgueiro - Foto: Arquivo Pessoal

Regina Celi tem recurso deferido e volta à presidência do Salgueiro

Uma nova reviravolta marcou a eleição para presidência do Salgueiro. Regina Celi, que havia vencido o pleito, mas foi afastada do cargo por liminar da 2ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, teve seu recurso deferido na tarde desta terça-feira (21) pelo desembargador relator Werson Rêgo, recuperando o posto frente a André Vaz e sua chapa de oposição.

Regina havia deixado o cargo após decisão de Marcelo Montero Ferreira, presidente da comissão eleitoral da agremiação, estabelecer sua inelegibilidade pela justiça na última terça-feira (17) após ação da chapa opositora.

André Vaz emitiu nota sobre a Decisão Judicial:

“O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro suspendeu a decisão que dava posse à Chapa 2. É importante registrar que permanecermos confiantes na Justiça e na nossa tese. Sobre a inelegibilidade da Chapa 1, nada mudou. Os seus integrantes continuam inelegíveis por força de decisão anterior, também proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Nossa luta não acabou, temos cada vez mais aliados, pessoas que também querem salvar sua escola do coração dos desmandos de uma gestão que quer se perpetuar no poder, sabe-se lá por quais motivos. Seguimos na luta pelo resgate do Salgueiro vitorioso de outros tempos. Seguimos acreditando que a Academia do Samba pode ter sua história preservada e sua grandiosidade perpetuada, através de uma gestão competente, que pensa única e exclusivamente em transformar o Salgueiro em uma potência do Carnaval carioca, orgulhando sua comunidade aguerrida e perseverante. Saudações Salgueirenses, Chapa 2”

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*