Rainha de bateria da Ponte visita Santuário de Irmã Dulce - Foto: Divulgação

Rainha de Bateria da Unidos da Ponte visita santuário de Irmã Dulce, enredo 2022

A rainha de bateria da Unidos da Ponte, Lilian Brito, conhecida como Lili Tudão, aproveitou seus dias de férias nesse pré-carnaval para fazer uma visita ao santuário da Irmã Dulce, em Salvador, a santa brasileira que é enredo da sua agremiação.

A rainha acredita que um enredo tão especial e rico como este merece todo um estudo de quem irá defendê-lo na avenida e fez questão de conhecer de perto todas as obras da santa.

– Conhecer o Santuário da irmã Dulce me trouxe a certeza de que minha agremiação não poderia ter escolhido um enredo melhor, principalmente diante do cenário que vivemos. Cada lugar visitado me passou uma energia tão boa, que saí de lá revigorada e com o coração quente de gratidão, agora mais do que nunca sei o que defenderei no dia do nosso desfile e com muito amor e dedicação estarei homenageando nossa Santa protetora dos pobres.

Aproveitando a ocasião, Lili Tudão, entregou ao Frei Giovanni Messias, uma blusa da Unidos da Ponte, que foi recebida com muito amor e carinho por ele, que gravou um vídeo de agradecimento.

Se você também ficou com vontade de conhecer um pouco mais sobre a nossa  Santa Dulce, não perca o desfile da Unidos da Ponte, pela série Ouro, da Liga RJ, sendo a terceira escola de sexta feira de carnaval, com o enredo Santa Dulce Dos Pobres – o Anjo Bom da Bahia.

Lili Tudão visita Santuário de Irmã Dulce – Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*