Anny e Mestre Claudinho - Foto: Renato Jazz

Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul encanta foliões na orla de Copacabana

Anny Santos participou do ensaio da vermelho e branco neste domingo

O primeiro ensaio do ano da Alegria da zona Sul teve um tempero diferente. Treinando na orla de Copacabana, a escola da comunidade do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho contou com a presença mais do que animada da rainha de bateria para 2018, a empresária Anny Santos.

Vivendo na Europa desde os 12 anos, Anny confessa que estava bastante ansiosa para ensaiar na orla de Copacabana.

– Cheguei ao Ri ode Janeiro em Novembro e estava esperando muito por esse contato com as pessoas. Sentir o calor da bateria de mestre Claudinho e ver o encanto que o
Carnaval provoca nas pessoas, sejam elas brasileiras ou não, é emocionante. Cresci sem isso, mas, inexplicavelmente, o Carnaval sempre foi uma paixão pra mim que agora estou tendo a oportunidade de realizar, conta a morena que também será mus a no Império Serrano.

Sem se importar com o forte calor, Anny posou para fotos com foliões e sambou sem descanso até que a bateria terminasse o ensaio.

– Eu não tenho pretensão de ser famosa, não vivo do Carnaval, quero apenas me divertir, fazer parte deste momento, desta festa que é importante para o meu povo. Apesar de morar fora, eu sou brasileira, amo meu país e toda essa demonstração de afeto que recebo me faz sentir nas nuvens, diz ela que ainda teve fôlego para , após o treino , aproveitar o resto da noite em um dos mais importantes redutos do Carnaval de rua, o Cacique de Ramos.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*