Desfile Unidos de Vila Isabel 2019 - Foto: Fernando Tribino/ Site Carnavalizados

“Quinta com os Doentes da Sapucaí” recebe Tinga intérprete da Vila Isabel e Águia de Ouro no dia 11 de julho

Segunda edição do festival traz mais um nome de peso. Desta vez o convidado será Tinga, intérprete da Unidos de Vila Isabel no RJ e da Águia de Ouro em SP. Na estréia do festival, que aconteceu no último dia 13 de junho, o convidado foi Wantuir, da Unidos da Tijuca (RJ).

Seguindo a missão de “resgatar e fomentar a cultura do Samba de Enredo”, os Doentes da Sapucaí lançaram em Junho de 2019 um FESTIVAL DE SAMBA chamado “Quinta com os Doentes da Sapucaí “.

Na 1ª edição, o público teve o prazer de ouvir de perto a bela voz de Wantuir da Unidos da Tijuca (RJ), que transformou o Espaço Octo Street em um verdadeiro reduto do samba carioca em plena Vila Madalena, famoso bairro boêmio de São Paulo.

O evento é garantia de samba de qualidade, ambiente alegre e descontraído, com conforto e segurança para os convidados, além de uma excelente estrutura de bar, que oferece bebidas e comidas a preços acessíveis.

O festival acontece uma quinta-feira por mês, sempre com a presença de convidados importantes do universo do samba, cantando diversos clássicos ao lado dos ritmistas dos Doentes da Sapucaí.

Tinga desde 2004, quando estreou aos 30 anos de idade, é intérprete oficial das mais renomadas escolas de samba do Rio de Janeiro (Vila Isabel e Unidos da Tijuca) e de São Paulo (Peruche e Águia de Ouro).

Foi bicampeão do carnaval carioca em 2013 pela Vila Isabel (RJ) e em 2014 pela Unidos da Tijuca (RJ). Atualmente é o intérprete principal da Vila Isabel (RJ) e da Águia de Ouro (SP). Além disso, é um “tremendo pé-quente”, muito requisitado para cantar sambas nas eliminatórias, Tinga perdeu as contas de quantos sambas venceu nas quadras.

Serviço:

QUINTA COM OS DOENTES DA SAPUCAÍ (11/JULHO)
Convidado: Tinga da Vila Isabel (RJ) e Águia de Ouro (SP)
Espaço Octo Street (Vila Madalena, SP)
Rua Inácio Pereira da Rocha, 494

VENDAS DE INGRESSOS: https://www.sympla.com.br/festival-de-samba-doentes-da-sapucai–tinga-da-unidos-da-vila-isabel__565728

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*