Foto: Eduardo Hollanda

Projeto social revela talentos para a ala de passistas da Vila Isabel

Em atividade desde o fim de março, o Projeto Samba no Pé da Unidos de Vila Isabel está rendendo bons resultados para os participantes e para a escola: novos talentos foram incorporados à ala de passistas a partir das aulas gratuitas de dança. Quem conta a novidade é Dandara Oliveira, que ministra as aulas do projeto social e é coordenadora da ala de passistas, além de desempenhar o papel de princesa da bateria ao lado da rainha Sabrina Sato.

– O Projeto Samba no Pé tornou-se mais que um ambiente de aprendizado e de trocas sobre a arte de sambar. Deste ambiente, que busca a integração social e a qualidade de vida associadas à valorização da autoestima, saíram integrantes da atual ala de passistas da Vila Isabel. O projeto vai além de ensinar passos de samba, é uma oportunidade de trabalho social, físico e psicológico – afirma Dandara.

Concurso vai selecionar novas passistas

Além das vagas ocupadas pelos alunos do Projeto Samba no Pé, a ala de passistas da Vila dispõe de vagas que serão ocupadas a partir de um concurso que acontece na próxima edição do Feijão de Noel, no dia 16 de dezembro. As inscrições poderão ser feitas a partir de quinta-feira (23/11), em horário comercial, na quadra da escola.

Quem tiver interesse em concorrer pelo posto de passista deverá apresentar uma cópia de um documento com foto e informar altura, peso, número do calçado, se já participou ou participa como componente de outra escola de samba e um telefone para contato.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*