Sombrinha - Foto: Divulgação

Projeto Criolice recebe o cantor Sombrinha neste domingo

A alegria do samba se tornará mais contagiante no próximo domingo (10), a partir das 15h, na maior roda de samba da cidade. O cantor Sombrinha é o primeiro convidado do ano do Projeto Criolice, que acontece todos os domingos no Viaduto de Madureira, zona norte do Rio. Considerado um dos maiores sambistas do Brasil, o artista vai a Madureira para relembrar grandes sucessos e divulgar o seu novo CD.

Sombrinha é para os críticos um dos maiores cantores e compositores de samba do país. Reconhecido por ter sido um dos componentes e fundadores do grupo Fundo de Quintal, fez história em ser autodidata e consagrar suas canções nas vozes de grandes artistas como: Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Chico Buarque e Caetano Veloso, além de muitos outros.

Sua trajetória no grupo Fundo de Quintal durou 12 anos até que decidiu seguir carreira solo lançando dois CDs. Em 1995, o cantor juntamente com o seu grande amigo e compadre Arlindo Cruz, formou a famosa dupla de samba: Arlindo Cruz e Sombrinha. A união durou cinco anos e resultou em cinco álbuns lançados.

Sua participação no Projeto Criolice terá um repertório de grandes sucessos e canções do seu novo CD: “Derramando alegria”, que mostra uma nova fase do cantor mais descontraída e madura. O álbum conta com sambas inéditos e três participações muito especiais: Alcione, Diogo Nogueira e Gabriel o pensador.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).

Serviço:

Cantor Sombrinha no “Projeto Criolice”
Data: 10 de Junho de 2018.
Horário: 15h
Local: Viaduto Negrão de Lima

Rua Carvalho de Sousa, s/n – viaduto Prefeito Negrão de Lima, Madureira .

Ingressos:

Lista amiga:

Das 15h00 às 17h00 – Trazendo 1kg de alimento não perecível mais R$ 10,00 Reais.

Depois das 17h: Valor de R$15 (Somente em dinheiro)

Classificação: Livre – Crianças até 12 anos não pagam e temos parquinho grátis.

Informações:

21 964910091 – Vander
21 970066964 – Dayvison
21 964269329 – Rose

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*