Matheus Olivério e Squel Jorgea - Foto: Thiago Mattos

Pré-réveillon Verde e Rosa na Quadra da Mangueira

A Mangueira vai realizar o seu tradicional Pré-Réveillon, no Palácio do Samba, sábado, 29 de dezembro a partir das 22h, com a Bateria “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do mestre Wesley.

Ao som dos tambores da Mangueira, vamos nos banhar de Axé para 2019! Presença dos nossos intérpretes, com a voz maior Marquinho Art’Samba, nossa Rainha de Bateria Evelyn Bastos, com toda sua elegância e simpatia, a tradicional Ala de Baianas, as belas Passistas de Mangueira, Velha Guarda, Ala da Comunidade que levanta poeira com sua animação e o simpático Departamento Feminino.

O super bailado do casal de mestre sala e porta bandeira da Mangueira, Matheus Olivério e Squel Jorgea, defendendo e empunhando nosso pavilhão, com beleza e amor, a mais pura dinastia do samba, descendência do lendário Mestre Xangô da Mangueira. A abertura da noite, com uma incrível roda de samba. Entrada promocional para homens e mulheres até 23h, a R$ 30. Após R$ 50. Chegue cedo!

Uma das grandes atrações da noite será a participação do Coral do Colégio São Vicente de Paulo cantando o samba da Verde e Rosa de 2019. Sucesso na internet, o grupo, que é dirigido por Vicente Nucci, reúne trinta jovens, entre 14 e 20 anos, que se apresentarão pela primeira vez no Palácio do Samba.

Serviço:

Pré-Réveillon da Verde e Rosa

Sábado, 29 de dezembro, a partir das 22h

Local: Palácio do Samba (Quadra da Mangueira)

Endereço: Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira

Vendas e informações: 21 2567-3419 / 21 99920-2246

Aceitamos cartões de crédito e débito

Classificação livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*