Thiago Gomes - Foto: Ana Victória

Porto da Pedra apresenta novo coordenador da ala de passistas

A Unidos do Porto da Pedra, realizou na noite desta sexta feira, 25, sua semifinal de samba de enredo visando o carnaval 2018. O evento iniciou com cinco sambas na disputa, porém no término da noite, o samba da parceria 5, Nier Ribeiro, Claudio SO, Julio Perez, Robinho Porto, Coelho, Batoke, Passos Júnior, Fabio França e Manel Costa foi desclassificado.

Thiago Gomes, o Kriollo Rei é o novo coordenador da ala de passistas da Porto da Pedra

Rei Momo do carnaval de Niterói, dançarino, coreógrafo e professor de dança, Kriollo de 26 anos, foi apresentado pelos diretores Fabricio Montibello e Júnior Cabeça como o novo coordenador da ala de passistas da agremiação. Ele substitui Dani Storino, que foi coroada, rainha de bateria da vermelha e branca de São Gonçalo.

“É uma emoção muito grande estar chegando hoje a frente da ala de passistas da Porto da Pedra, depois de 13 anos. Foi aqui que tudo começou! Depois fui pra outras escolas e hoje estou retornando ao tigre! É um respeito, um carinho a esse chão dessa agremiação, onde eu aprendi a base de tudo, e talvez o que eu seja hoje veio daqui. É uma satisfação, e eu não tenho o que dizer sobre hoje estar coordenando a ala de passistas. Pretendo fazer o melhor trabalho possível e levar um pouquinho do que eu sei. Também terei muito o que aprender. Vai ser uma troca! Eles me ensinam e eu passo pra eles aquilo que eu aprendi. Eu vim para fazer o melhor, quero trazer alegria, felicidade e postura. E tem novidades boas! Eu gosto da Inovação!”, disse.

Na próxima sexta feira, dia 1 de setembro, as quatro parcerias classificadas participam da grande final, na quadra da agremiação, a partir das 22 horas.

No carnaval de 2018, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Rainhas do Rádio – Nas ondas da emoção, o Tigre coroa as Divas da canção!”, de autoria do carnavalesco Jaime Cezário. A agremiação será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*