Porto da Pedra ensaio de rua - Foto: Ana Cristina Victória

Porto da Pedra realizou mais um ensaio de rua rumo a Sapucaí

A Porto da Pedra realizou no último sábado, 2, mais um ensaio de rua, antes do ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. Com a presença dos segmentos da vermelha e branca de São Gonçalo e com o apoio de todos os torcedores, o Tigre treinou canto e harmonia. O presidente de honra, Fabio Montibelo, o presidente Godzilla e o vice-presidente, Fabricio Montibelo, comandaram os quase 1000 componentes, na rua Feliciano Sodré, Centro de São Gonçalo. O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, prestigiou o ensaio, acompanhado de seu filho, Douglas Ruas, fez questão de participar de grande parte do treino. Apesar da forte chuva que caiu na metade final do treino, a comunidade cantou o samba com entusiasmo e com muita garra.

O diretor de carnaval, Aluízio Mendonça, acredita que o ensaio foi um termômetro para o tigre mostrar suas garras na Marquês de Sapucaí e brigar pelo título: “Tivemos hoje, durante o ensaio, aproximadamente 1000 componentes. Todos cantando alto e comprometidos com um único objetivo.  E apesar da chuva, ninguém saiu do seu posto. Estamos saindo do ensaio satisfeitos, pois tivemos a certeza que iremos pisar muito fortes na avenida. A escola está muito unida nessa reta final.”, disse.

No carnaval de 2022, o tigre, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “O Caçador que traz alegria” de autoria da carnavalesca Annik Salmon. A vermelha e branca de São Gonçalo será a quarta agremiação a desfilar na quarta-feira, 20 de abril, pela série ouro do carnaval do Rio de Janeiro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*