Dani Cavanellas e João Batista - Foto: Raphael Perucci

Portela vai selecionar mulheres para ala coreografada nesta quarta-feira

Audição acontecerá no barracão da escola, na Cidade do Samba, a partir das 19h

A Portela vai realizar, nesta quarta-feira (27), às 19h, no barracão, uma audição para selecionar mulheres a partir de 18 anos para formar uma ala coreografada. Na ocasião, o diretor teatral João Batista e a bailarina Dani Cavanellas, responsáveis pela seleção, vão avaliar o tipo físico e a habilidade para executar movimentos.

Para tentar a vaga, basta levar uma foto 3×4, além de uma xerox da identidade. Os ensaios ocorrerão na Cidade do Samba, por isso é importante que as interessadas tenham disponibilidade de horário. Vale ressaltar que não há taxa de inscrição.

Parceiros de longa data da carnavalesca Rosa Magalhães, João Batista e Dani Cavanellas já fizeram trabalhos com alas e carros teatralizados na Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha, Vila Isabel, Mangueira e São Clemente.

Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela lutará pelo 23º título de sua história com o enredo “De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá…”, da carnavalesca Rosa Magalhães.

Serviço:
Audição para seleção de mulheres para ala coreografada
Data e hora: Quarta-feira, dia 27, às 19h
Local: Barracão da Portela, na Cidade do Samba (Rua Rivadávia Corrêa 60, Gamboa)

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*