Foto: Felipe Araújo

Portela vai selecionar homens para desfilar no abre-alas

Audição será realizada nesta quinta-feira (21), às 19h30, no barracão. Candidatos precisam ter a partir de 18 anos e altura mínima de 1,70 m

A campeã Portela vai realizar, nesta quinta-feira (21), às 19h30, em seu barracão, uma audição para selecionar homens para o carro abre-alas. Os candidatos precisam ter altura mínima de 1,70 m e idade a partir de 18 anos. O diretor teatral João Batista e a bailarina Dani Cavanellas, responsáveis pela seleção, vão avaliar o tipo físico e a habilidade para executar movimentos, uma vez que a alegoria será coreografada.

Para tentar uma das vagas, basta levar uma foto 3×4, além de uma xerox da identidade. Os ensaios ocorrerão na Cidade do Samba, por isso é importante que os interessados tenham disponibilidade de horário.

Parceiros de longa data da carnavalesca Rosa Magalhães, João Batista e Dani Cavanellas já fizeram trabalhos com alas e carros teatralizados na Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha, Vila Isabel, Mangueira e São Clemente.

João Batista é professor de interpretação da Faculdade CAL de Artes Cênicas, autor e diretor de peças como o musical “Quando a gente ama”, baseado em canções de Arlindo Cruz. Dani é coreógrafa e diretora de movimento. Além de diversos trabalhos no teatro, foi responsável pelas coreografias do “Team Welcome Cerimonies”, grupo que recebia as delegações de atletas nas Olimpíadas de 2016, no Rio. Atualmente, é preparadora corporal e gestual do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela lutará pelo 23º título de sua história com o enredo “De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá…”, da carnavalesca Rosa Magalhães.

Serviço:
Audição para seleção de homens para o abre-alas da Portela
Data e hora: Quinta-feira, dia 21, às 19h30
Local: Barracão da Portela, na Cidade do Samba (Rua Rivadávia Corrêa 60, Gamboa)

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*