Comissão de Frente Portela Carnaval 2020 - Foto: Fernando Tribino/Carnavalizados

Portela reúne as comissões de frente em live especial

A Portela irá promover no dia 04 de julho, a partir das 13h, uma live diferente dedicada a um dos quesitos mais importantes e querido pelo público que ama carnaval; comissão de frente. Nosso coreógrafo Manoel Francisco irá receber seus colegas das escolas do Grupo Especial para uma grande confraternização. A ideia é promover um debate descontraído e informativo sobre os bastidores da criação de grandes trabalhos que o sambista aplaude todos os anos nos desfiles da Sapucaí, permeado por grandes sambas que desfilaram na Avenida, cantados pelo Grupo Arquibancada. A live será transmitida pelo Portela TV, canal oficial da escola no YouTube, para assistir acesse: (link do programa).

A live será realizada na quadra da Majestade do Samba, seguindo todos os protocolos sanitários de distanciamento e higienização. O objetivo é levar informação e entretenimento aos lares dos sambistas e incentivar as pessoas a continuarem o máximo de tempo possível em suas casas, até que a vacinação avance ainda mais e possamos celebrar em encontros na nossa quadra.

A abertura da live ficará a cargo de Jeronymo da Portela. O comando será de Manoel Francisco com as participações especiais da primeira porta-bandeira, Lucinha Nobre, e da rainha de bateria, Bianca Monteiro. Os carnavalescos da azul e branca de Madureira, Renato Lage e Márcia, prepararam uma grande surpresa que só será revelada no dia. O encontro terá ainda sorteio de brindes.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*