Marquinhos de Oswaldo Cruz - Foto: Cristina Granato

Portela recebe na quinta-feira, ‘à noite do Partido Alto’ com o Grupo Vou Pro Sereno, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Sombrinha e Juninho Thybau.

O evento pré carnaval mais esperado do ano, acontece na quinta-feira, dia 21 de fevereiro na quadra da Portela, a partir das 21h. A noite do Partido Alto vai ter o Grupo Vou Pro Sereno que reunião no ano passado uma multidão na Praça da Apoteose, no Sambódromo carioca com o Projeto Nada Pra Fazer. O Grupo faz sucesso em todas as rádios do Brasil.

Outro bamba que dispensa comentários é Marquinhos de Oswaldo Cruz. Ele que é um dos ícones do samba brasileiro e um dos fundadores do Fundo de Quintal, o cantor Sombrinha que para os críticos um dos maiores cantores e compositores de samba do país não poderia ficar de fora deste megashow no Portelão.

Sua trajetória no grupo Fundo de Quintal durou 12 anos até que decidiu seguir carreira solo lançando dois CDs. Em 1995, o cantor juntamente com o seu grande amigo e compadre Arlindo Cruz, formou a famosa dupla de samba: Arlindo Cruz e Sombrinha. A união durou cinco anos e resultou em cinco álbuns lançados.

E para fechar o time de sambistas de raiz , a maior revelação do samba dos últimos anos. Juninho Tybhau, que realiza o evento “Na Porta de Casa” que recebe vários convidados do mundo do samba , no bairro de Irajá, zona norte do Rio e tem levado centenas de pessoas um domingo de cada mês para porta da casa do sambista.

Cantor e compositor, Juninho Thybau tem uma trajetória respeitável na roda do Cacique de Ramos e Pagode da Tia Doca. Quando o assunto é partido alto, Juninho Thybau é considerado um dos principais nomes da arte de improvisar.

Serviço

A Noite do Partido Alto com o Grupo Vou Pro Sereno, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Sombrinha e Juninho Thybau.

Local: Quadra da Portela

Endereço: Rua Clara Nunes, 81- Madureira

Horário: a partir das 21h

Ingressos: 1° lote pista $15,2° lote pista $20,1° lote Vip $25,1° lote jirau $25. Camarotes superiores $600 15 Pessoas, Camarotes inferiores $400 15 Pessoas. Informações: Vendas de camarotes (21) 97363-1797 ou (21) 98774-7381

Produção: MORADA DO SAMBA

Classificação: 18 anos

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*