'Feijoada da Portela em Casa' será realizada neste sábado, 13 de março

Portela realiza mais uma edição da Feijoada em casa

A tradicional Feijoada da Portela acontece dia 07 de agosto, véspera do dia dos pais

Mesmo com o calendário de vacinação sendo antecipado, muitos filhos e netos vão passar mais uma ano sem comemorar o dia dos pais perto de seus familiares. Pensando nisso, a próxima edição da Feijoada da Portela em Casa, já tem data marcada! No mês dos pais, a azul e branco de Madureira planejou a ação da sua tradicional feijoada para o dia 07 de agosto, véspera do dia dos pais, dando uma alternativa para quem ainda não pode sair casa, ou até mesmo, para presentear o seu pai com o sabor que só a Majestade do Samba é capaz de fazer!

Serviço:

Dia: 07 de agosto
Local de venda: A venda dos combos da feijoada serão realizados pelo site www.sociosdaportela.com.br/feijoada ou pelo Drive Trhu (Retirada na Quadra) e Delivery.
Horário de entrega do delivery: de 12h às 16h
Retirada na quadra da Portela: das 13h às 15h
Área de cobertura para entregas:
– Região Central do Rio de Janeiro
– Zona Sul
– Barra da Tijuca
– Zona Norte (Tijuca, Grajaú, Maracanã, Vila Isabel e São Cristóvão, Rio Comprido e Praça da Bandeira)
– Madureira e bairros adjacentes (Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro, Rocha Miranda, Marechal Hermes, Turiaçu, Vaz Lobo, Irajá, Vicente de Carvalho, Campinho, Vila Valqueire, Praça Seca, Cascadura, Piedade, Quintino, Abolição, Pilares, Engenho de Dentro Méier, Cachambi, Del Castilho, Penha, Vila da Penha e Olaria).

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*