Presidente Luis Carlos Magalhães (à direita) e o diretor cultural Rogério Rodrigues são alguns dos palestrantes do evento - Foto: Divulgação

Portela participa de evento sobre gestão e negócios na Universidade Católica de Brasília

A diretoria da campeã Portela vai participar da II Semana Acadêmica da Escola de Gestão e Negócios da Universidade Católica de Brasília (UCB). Realizado em parceria com o Sebrae Nacional, o evento, que acontecerá de 25 a 29 de setembro, traz como tema ‘O Mundo Conectado’.

Nesta segunda-feira (25), dia da abertura, às 19h30, agremiação será a protagonista da mesa ‘Gestão do Carnaval – o lado mercadológico deste megaevento’. Os palestrantes serão o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, o diretor financeiro da escola, Felipe Guimarães, e Paulo Renato Vaz, diretor de marketing da azul e branco. A coordenação do debate ficará com a professora Marcelle Figueira.

Na terça-feira, às 9h, Portela estará no encontro que vai abordar a interculturalidade promovida pelo movimento dos imigrantes refugiados por todo o mundo, tema presente do enredo da escola para 2018. Além de professores especialistas no assunto, irão participar da mesa o presidente Luis Carlos Magallhães e o diretor cultural da Portela, Rogério Rodrigues.

Será a segunda vez que a Portela participa de um evento acadêmico na UCB. Em abril deste ano, Luis Carlos Magalhães e Rogério Rodrigues marcaram presença em um debate com estudantes sobre Carnaval.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*