Portela 2020 - Foto: Divulgação

Portela abre inscrições para aulas de capoeira neste sábado

A Portela vai oferecer aulas gratuitas de capoeira para crianças (a partir de 5 anos), adolescentes e adultos. As inscrições serão recebidas neste sábado (17), das 10h às 11h, quando também acontecerá a primeira aula do projeto, que inicialmente vai receber 20 alunos.

Coordenada pelo Departamento de Cidadania, a atividade será realizada todos os sábados, sempre de 10h às 11h, na quadra, em Madureira. O responsável por ministrar as aulas será Mestre Metralha.

Para se inscrever, é preciso estar matriculado em alguma instituição de ensino, no caso de crianças e adolescentes, e apto a fazer atividade física. Além disso, é preciso levar cópia de qualquer documento de identificação, uma foto 3×4, atestado médico e histórico escolar ou declaração de matrícula da escola do presente ano letivo. Será necessária, ainda, a presença de um responsável legal do interessado no ato da inscrição (se for menor de idade).

As aulas de capoeira representam uma nova ampliação nos projetos sociais da escola. Atualmente a Portela oferece atendimento odontológico, danças, jiu-jítsu, pré-vestibular comunitário e rodas de conversa sobre saúde da mulher.


Serviço:
Aulas de capoeira na Portela
Inscrições e primeira aula: sábado, dia 17 de agosto
Horário: de 10h às 11h
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81 Madureira
OBS: Procurar a sala do Departamento de Cidadania, na quadra, para efetuar a inscrição;

Público-alvo: crianças (a partir de 5 anos), adolescentes e adultos. Não é obrigatório ser componente da escola;

Documentos necessários para inscrição: cópia de qualquer documento de identificação, uma foto 3×4, atestado médico e declaração de matrícula referente ao presente ano letivo (válido para crianças e adolescentes)

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*