Intérprete Pixulé - Foto: Divulgação

Pixulé é o novo intérprete da Unidos de Bangu

Ele é o primeiro contratado da escola para o próximo carnaval

Passando por um grande processo de reformulação para 2023, a Unidos de Bangu tem um novo intérprete. Trata-se Pixulé, que defendeu a Acadêmicos do Cubango no último carnaval, e chega ao mais antigo pavilhão da Zona Oeste para substituir Thiago Brito. Essa será a estreia do cantor sob o comando do microfone oficial da escola.

Em sua carreira no mundo do samba, Pixulé ganhou destaque ao defender o Leão de Nova Iguaçu, no final da década de 90. De lá pra cá, ele cantou em escolas como Inocentes de Belford Roxo, Império Serrano, Unidos de Padre Miguel e Império da Tijuca. Na escola do Morro da Formiga, ele acumulou prêmios e foi campeão da Série A (atual Série Ouro), em 2013, chegando ao Grupo Especial.

Fora do Rio de Janeiro, o intérprete também tem vasta experiência. Desde 2018, Pixulé é o cantor oficial da Barroca Zona Sul, em São Paulo, além de já ter passado por escolas de Uruguaiana-RS, Porto Alegre-RS e Guaratinguetá-SP.

Em 2022, a Unidos de Bangu levou para a Sapucaí o enredo “Deu Castor na cabeça” e ficou na sétima colocação da Série Ouro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*