Segundo Casal Lins Imperial - Foto: Divulgação

Paulo Roza e Manu Brasil formam o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Lins Imperial

Dupla estreia na Verde e Rosa do Lins

A Lins Imperial segue reforçando o seu time para o Carnaval 2020, quando a escola disputará a única vaga para retornar à Marquês de Sapucaí, pela Série A. Os dois novos integrantes da equipe da verde e rosa do Lins de Vasconcelos são Paulo Roza e Manu Brasil, novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira.

O novo segundo mestre-sala, de apenas 21 anos, iniciou na escola de samba Folia do Viradouro oriunda da Unidos do Viradouro. Passou por: Viradouro, Porto da Pedra e Salgueiro como passista. Na Viradouro iniciou a realização de um sonho participando do Projeto de Casais, onde foi o seu principal estudo para crescimento e evolução na arte da dança. Como mestre-sala defendeu o pavilhão do Arranco do Engenho de Dentro por dois carnavais.

– Recebi a proposta de segundo mestre- sala da Lins Imperial com muita alegria e com imensa gratidão. Vejo que o trabalho que venho fazendo está tomando conhecimento e estou crescendo na minha carreira. Ao lado da minha porta-bandeira, vou lutar pelo pavilhão verde e rosa – avisa Paulo Roza.

Manu Brasil teve a porta-bandeira Giovanna Justo como sua inspiração. Ao vê-la dançar, se apaixonou pela arte e indicada pela porta-bandeira, ingressou no projeto de mestre Manoel Dionísio aos oito anos de idade. Passou por Engenho da Rainha, Independentes de Olaria, Arranco, Infantes do Lins e participa atualmente do projeto de Casais da Viradouro.

– Estou muito feliz com o convite da Lins Imperial, pois é um orgulho muito grande ter feito parte da escola mirim e hoje ser promovida para a escola mãe da qual me acolheu como filha com muito carinho. Já estamos ensaiando para um excelente carnaval – declara Manu Brasil.

A Lins Imperial desfilará em 2020 pelo Grupo B da Liesb, na Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*