Festa de Passistas do Paraíso do Tuiuti - Foto: Ewerton Pereira

Passistas do Tuiuti realizam festa e recebem Vai-Vai neste domingo

Sexta edição do evento terá entrada gratuita para passistas de outras agremiações

Com o objetivo de valorizar uma das alas mais tradicionais do Carnaval, os passistas do Paraíso do Tuiuti, coordenados por Alex Coutinho e Jorge Amarelloh, realizam, neste domingo, 14, a partir das 13h, a sexta edição da Festa de Passistas do Paraíso do Tuiuti. Neste ano, o tema é “A força de um abraço”. O evento terá a presença de diretores de alas de passistas de diversas agremiações.
“Escolhemos este tema para mostrar como um gesto tão simples fez tanta falta na pandemia. Então, vamos comemorar e nos unir, unir todas as alas de passistas e deixar a competição apenas para a Sapucaí. Teremos a presença de alas de passistas do ES, SP e de todos os grupos do Rio de Janeiro. Vamos homenagear os grandes passistas e musas da Avenida”, afirma Alex Coutinho.

A festa de domingo ainda contará com diversas atrações, como show da própria Tuiuti e da agremiação paulista Vai-Vai. Haverá também o Grupo Êtalel e Grupo Balacobaco, Grupo Pra Valer, Mc Kátia e Mc Nem, Dj Pescoço e DJ James.

Os ingressos serão vendidos na hora por R$ 20. Passistas não pagam a entrada. Quem quiser reservar mesas ou camarote, pode entrar em contato no telefone (21) 96445-3714.

Serviço:
Sexta edição da Festa de Passistas do Paraíso do Tuiuti
Data: domingo, 14 de novembro de 2021
Horário: a partir das 13h
Endereço: Campo de São Cristóvão nº 33 em São Cristóvão – RJ
Entrada: R$20 (Passista não paga)

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*