Marisol Domenella, 11 anos - Foto: Léo Cordeiro

Passista mirim da Renascer de Jacarepaguá dá show na passarela do samba e nas passarelas de moda

Jovem passista da Renascer, eleita Miss Barbie Brasil, desfilará pelo segundo ano consecutivo na Escola.

A Renascer de Jacarepaguá é um dos redutos do samba carioca e preza pela continuidade da Agremiação dando importância aos talentosos herdeiros da Sapucaí. Marisol Domenella, 11 anos, Miss Barbie Brasil 2018 e Miss Barbie Revelação 2018 é exemplo de amor, dedicação e comprometimento com a Vermelha, Branca e Amarela de Jacarepaguá.

Desfilando na Ala das Passistas da Renascer desde o ano passado, Marisol não esconde sua alegria em fazer parte de uma Escola tão querida pela comunidade e leva consigo alguns dos princípios que movem a agremiação: amor, dedicação e ação. Além de estudar, a passista mirim se dedica ao voluntariado na Instituição das Crianças com Câncer, em Santa Tereza, e aos seus primeiros passos na TV e no Teatro. “Em breve vou estar em uma Web Série que se chama Um Dia de Sol e vou estrear no espetáculo Flicks. Sobre o meu trabalho voluntário ele é muito mais realizador do que se imagina, é muito bom se dedicar e ajudar as pessoas sem esperar nada em troca”.

A Renascer de Jacarepaguá está com inscrições abertas para a Ala de Passistas, sob o comando da coordenadora Rose Alves e a nossa estrela mirim convoca quem tem muito amor pelo samba para desfilar ao seu lado, no próximo carnaval. “Se você tem mais de 15 anos, muito samba no pé e amor pela Escola venha sambar comigo na Sapucaí. As inscrições para passistas da Renascer estão sendo feitas na quadra de ensaios, no Tanque, todas as terças-feiras a partir das 20 horas”, convida Marisol.

Marisol Domenella, 11 anos – Foto: Léo Cordeiro

Marisol Domenella, 11 anos – Foto: Léo Cordeiro

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*