Mestre Chuvisco - Foto: Luiz Eduardo

Pagode do Mestre Chuvisco agita a quadra da Estácio neste sábado

O feriado prolongado da ao carioca e aos turistas que visitam a cidade, inúmeras opções de lazer. Se a escolha é um bom pagode, o Berço do Samba é o lugar ideal para curtir. Sucesso absoluto de público, a roda de Samba Amigos do Mestre Chuvisco tem entrada gratuita e acontece a cada 15 dias, na quadra da Estácio de Sá.

Começando pontualmente às 18h, o evento leva convidados a cada edição. O ambiente familiar e a cerveja sempre gelada são o ponto alto do encontro de sambistas que, neste sábado, 13, terá a participação do grupo D’Início.

– Começamos este projeto com a ideia de fazer um encontro de amigos que curtem um pagode no sábado à tarde. A ideia era juntar as famílias e fazer aquele pagodão pra gente se divertir mesmo, mas as coisas foram tomando proporções tão grandes que a roda de samba que acontecia na Praça Ismael, teve que vir pra dentro da quadra da Estácio, mas sem perder a proposta. Por isso a entrada é gratuita, diz Chuvisco, mestre de bateria da vermelha e branca e organizador do evento.

A quadra da Estácio de Sá fica na Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. O espaço fica próximo a três estações de metrô ( Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser de fácil acesso para quem usa ônibus como meio de transporte já que é passagem para diversas linhas que conectam as diferentes regiões da cidade. Há também facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local.

Serviço: Pagode dos Amigos do Mestre Chuvisco

Data: 13 de outubro, sábado

Horário: 18h

Valor: grátis

Classificação: livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*