Foto: Divulgação

O ‘Sindico’ da Sapucaí irá apresentar o primeiro casal de Mestre sala e Porta bandeira da Porto da Pedra em 2018

A Unidos do Porto da Pedra aposta no ‘sindico’ da Marquês de Sapucaí, José Carlos Machinne, para conduzir e apresentar o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, Rodrigo França e Cintya Santos na avenida, no carnaval 2018. Machine, ganhou o apelido de síndico da Passarela por cuidar do palco principal dos desfiles das escolas de samba.

“Será um prazer apresentar o Rodrigo e a Cintya nesse carnaval de 2018, na Porto da Pedra. Eu sempre fui fã do Rodrigo. É um menino inteligente, trabalhador e estudioso, e fui amigo da avó da Cintya, D. Dina, que foi a primeira Porta Bandeira da escola. E esse ano, ela tem a oportunidade de vir como primeira Porta Bandeira. E eu, como mestre de cerimônia, farei de tudo para que eles conquistem a nota 40. Eu não quero nota 10, eu quero 40 pontos, por isso vai haver muito ensaio e muito trabalho, meu e da minha equipe em cima desse casal maravilhoso, e espero que toda a comunidade da Unidos do Porto da Pedra se sinta feliz e honrada com o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, e com o trabalho que eu e minha equipe iremos desenvolver. Parabéns e avante, Unidos do Porto da Pedra!”, disse Machinne.

No carnaval de 2018, o tigre, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “Rainhas do Rádio – Nas ondas da emoção, o Tigre coroa as Divas da canção!” do carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*