Casal Hélio e Beth Bejani estão de volta à Caprichosos de Pilares - Foto: Divulgação

O Casal Hélio e Beth Bejani estão de volta à Caprichosos de Pilares para o Carnaval 2020

Um dos grandes nomes do Carnaval do Rio de Janeiro, no que diz respeito à comissão de frente, o casal Hélio e Beth Bejani estão de volta à Caprichosos de Pilares para o Carnaval 2020.

O encontro entre o casal e o presidente Carlos Leandro, a presidente de honra, Juliana Leandro e o diretor de carnaval, Henrique Bianchi aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), na confeitaria Colombo, no Centro, onde os presidentes apresentaram o projeto de Carnaval da azul e branca para o ano que vem. A escola reedita o enredo “Uruçumirim: Paraíso Tupinambá”. Em 2020, a Caprichosos de Pilates será a 11ª escola a desfilar na terça-feira de Carnaval, no dia 25 de fevereiro, da Série B, na Intendente Magalhães, pela Liga L.I.V.R.E.S.

– Nós não somos coreógrafos de trabalhos caros, mas procuramos pensar nisso também. Antes de toda a importância que a comissão de frente tem, é preciso lembrar que somos um segmento da escola. Então precisamos colaborar com a escola. Gosto de transformar uma ideia simples em um grande espetáculo, como aconteceu em 2014.

Seguindo firme no processo de reconstrução e reerguimento da Caprichosos de Pilares, Carlos e Juliana Leandro, presidente e presidente de honra, respectivamente, apostam em nomes novos e de força para que a escola trilhe novamente caminhos de sucesso. Hélio e Beth Bejani são ativos participantes. Com a experiência de já ter vivenciado grandes momentos em outras agremiações, ele acredita que a escola está no caminho certo.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*