Musa Leyla Barros - Foto: Michelle Iassanori

Noite das musas agita a quadra da Estácio de Sá nesta sexta

Evento começa às 22h30 com a presença das beldades do Leão

As noites de sexta são sempre embaladas pelo que há de melhor em matéria de samba na quadra da Estácio de Sá. Esta semana, a novidade fica por conta da Noite das Musas, evento no qual as beldades que desfilarão na primeira escola de samba do Brasil, convidam todas as musas do Carnaval carioca para uma noite de muita beleza e samba no pé.

– Sempre somos muito bem recebidas em todas as quadras e queremos que nossas amigas se sintam em casa aqui na quadra da Estácio também. Queremos reunir um time poderoso de mulheres bonitas e que gostam de samba para curtir com a gente, diz Leila Barros, musa mais antiga na agremiação e que este ano desfilará grávida de Charlotte, sua primeira filha.

Musa Leticia Guimarães – Foto: Renato Jazz

Musa Jaqueline Maia -Foto: Reprodução de internetA partir das 22h30, as portas do Berço do Samba estarão abertas para receber sambistas e turistas que visitam a Cidade Maravilhosa esta época. Comandando o samba, a bateria Medalha de Ouro, regida por Mestre Gaganja, da o tom para Serginho do Porto interpretar sambas que marcaram a história de 90 anos da vermelho e branco. Paulicéia Desvairada, Círio de Nazaré, Tititi do Sapoti e outros sucessos carnavalescos não podem faltar no repertório.O show de alegria das premiadas baianas, além do requebrado dos passistas e elegância dos casais de mestre-sala e porta-bandeira é mais do que garantido. A entrada custa R$30.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio, Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação com as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento próximo ao local e farta oferta de táxis. O endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações: 2504 2883.

Serviço: Noite das Musas no Berço do Samba

Data: 19/01/2018 – sexta-feira

Local: quadra da Estácio de Sá ( Rua Salvador de Sá, 206)

Valor: R$30

Classificação: 16 anos

Informações: 2504 2883

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*