Foto: Luiz Eduardo

No clima da Copa! Estácio de Sá terá concurso de samba de quadra com tema sobre a Seleção Brasileira

Inscrições para compositores acontecem esta semana

Na contagem regressiva para o início da Copa do Mundo, a ala de compositores do G.R.E.S. Estácio de Sá promoverá um concurso que vai eleger o Samba do Leão para a Copa do Mundo. Com tema abordando a Seleção Canarinho, a disputa está aberta para quem quiser participar.

– Esta é mais uma iniciativa para que a gente possa se reunir e fazer o que gosta: samba. O concurso será aberto para quem quiser chegar e participar deste momento descontraído que envolve a Copa do Mundo, diz Alexandre Naval, presidente da ala.

Para quem quiser participar, o concurso terá sua inscrição realizada no próximo dia 31 de maio, com taxa de R$50 e nos mesmos moldes do concurso de samba-enredo. A diferença é que as gravações das obras não precisam ser feitas em estúdio. A apresentação dos concorrentes acontecerá no dia 10 de junho, durante a Feijoada do Leão, evento já tradicional que acontece mensalmente na quadra da vermelho e branco.

As regras para o concurso podem ser acessadas no site da escola. Quem estiver interessado, basta acessar www.gresestaciodesa.com.br

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*