Intérpretes: Gilsinho, Emerson Dias, Neguinho, Quinho e Wander Pires - Foto: Henrique Mattos

Neste domingo de carnaval tem live com o Projeto Vozes do Samba

Live reúne vários intérpretes do Carnaval Carioca: Neguinho da Beija-Flor, Wander Pires, Tinga, Gilsinho, Zé Paulo Sierra, Emerson Dias, Quinho, Ito Melodia.

Com o cancelamento do carnaval 2021, por causa da Pandemia do Novo Coronavírus, os foliões estão órfãos da folia. Pensando nos amantes do mundo do carnaval , o   projeto Vozes do Samba apresenta neste domingo de carnaval , dia 14 de fevereiro , a partir das 16h, uma live com os maiores intérpretes das Escolas de  Samba do Rio de Janeiro e os melhores ritmistas de todas as agremiações.

Reúnam  a família, Arrastem o sofá pro canto da sala e coloquem a fantasia com muito brilho, luxo e glamour e muitos confetes e serpentinas  para curtir a folia dentro de casa.

A abertura do evento será com Neguinho da Beija-flor, que cantará alguns dos seus sucessos, juntamente com a renomada cantora Karinah, em seguida, entra em cena o cantor de pagode Rodrigo Gomes e na sequência as vozes que embalam o maior Espetáculo da Terra conduzirão um Super show ao vivo para o Brasil e o mundo, com grandes sambas antológicos que não vão deixar ninguém em casa ficar parado

A apresentação fica por conta do ilustríssimo Milton Cunha dando um toque especial para o espetáculo.

Intérpretes convidados, Neguinho da Beija-Flor, Wander Pires, Tinga, Preto Joia, Evandro Malandro, Ito Melodia, Gilsinho, Leozinho, Zé Paulo Sierra, Emerson Dias, Quinho, Wantuir, Celsinho Mody, Carlos Jr, Marquinhos Art’Samba e Serginho do Porto.

Serviço

Live   Projeto Vozes do Samba

Data: Domingo, 14 de fevereiro de 2021.

Horário:  16hs

Transmissão no Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/SiteCARNAVALESCO2007/featured

Apoio: Riotur e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*