Grupo Pixote - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, tem a abertura do Carnaval do Alto Vidigal Brasil com o Grupo Pixote

Quem é da galera do samba, pagode e do carnaval já pode comemorar e pensar na roupa para sair, neste fim de semana de folia . Nesta sexta-feira (25),a partir das 12h, começa a maratona da folia no Alto Vidigal Brasil. E para dar início às comemorações momescas tem o Grupo Pixote, com repertório de hits e novidades especialmente programadas para a apresentação na casa mais bombada da zona sul,  com a vista mais linda do Brasil.

— Nesse show do Alto Vidigal Brasil , vamos mostrar o que está vindo nesse nosso novo DVD, o “Pixote House Music”. Mas o repertório também vai ter os nossos clássicos — explica Dodô, vocalista do Pixote.

Os ingressos já estão à venda pelo link: https://www.sympla.com.br/pixote–25fev–carnaval-do-alto-sexta-feira__1454276

Na abertura da casa, tem a tradicional Feijoada do Alto que é servida das 12h às 16h. Enquanto você saboreia aquela iguaria sem igual, você curte o som do DJ Detonna. Em seguida tem a apresentação de Dudu Kapu e as mais lindas passistas do carnaval carioca.

Para fechar à noite em grande estilo, tem o Grupo Pixote no palco cantando todos os sucessos da sua carreira com muita alegria,  animação e não deixando ninguém ficar parado.

Serviço

Abertura do Carnaval do Alto do Vidigal

Show com o Grupo Pixote

Abertura: Dudu Kapu

Intervalos : DJ Detonna

Data: 25 de fevereiro- Sexta-feira

Horário: a partir das 11h.

Local: Alto Vidigal Brasil

Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal

Ingressos: a partir de R$60,00 Reais.

Classificação: 16 anos

 Mais informações: 21- 96406-7025

Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 12h às 16h.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*