Neguinho da Beija-Flor em São Francisco - Foto: Divulgação

Neguinho da Beija-Flor inicia nesta sexta turnê por 10 cidades dos EUA

Sem se apresentar nos Estados Unidos desde o início dos anos 90, quando cantou em Miami, Neguinho da Beija-Flor abre na noite desta sexta-feira, 23, uma série de 12 shows em 10 cidades norte-americanas até 11 de março. O repertório inclui sambas-enredo memoráveis que a azul e branco de Nilópolis cantou na Avenida, além da obra que deu à escola o campeonato deste ano. O artista também vai cantar sucessos de autoria dele, como “A deusa da passarela” (hino da Beija-Flor), “Malandro é malando, mané é mané”, “O Campeão, meu time (Vou na paz sem confusão)”, “Angela” (Serginho Meriti e Carlos Alexandre), e músicas que estarão em seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Resumo”, como “Vovó Filé”.

O show desta noite será no Broadway Estúdios, em São Francisco, Califórnia, onde ele e seus músicos desembarcaram ontem. Neguinho será a principal atração do Brazilian Carnival Ball. Entre as cidades em que o cantor e compositor irá se apresentar, estão Los Angeles, Las Vegas, Orlando e Nova Iorque. O último show será em Framingham, Massachusetts.

– Nas minhas andanças aqui por São Francisco, encontrei nas ruas muitos brasileiros que estão morando na cidade, uns há muitos anos, que me reconheceram. Alguns até recordaram e cantarolaram trechos de sambas na Beija-Flor, de “O campeão” e de “Angela”. Foi muito legal! – comemora Neguinho, que há 42 carnavais é a voz oficial da escola de Nilópolis.

Após o retorno ao Brasil, mês que vem, ele ficará 30 dias fazendo shows pelo país e, em seguida, embarcará para a Europa, onde tem outra turnê agendada em cidades da Suíça e Espanha, e voltando também a se apresentar na Itália e na Alemanha, onde cantou no ano passado.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*