Monarco e Mauro Diniz - Foto: Divulgação

Monarco e Mauro Diniz são os convidados da Feira das Yabás em homenagem ao Dia dos Pais.

Evento acontece no próximo domingo (12), com roda de samba de Marquinhos de Oswaldo Cruz.

A Roda de Samba do cantor e compositor Marquinhos de Oswaldo Cruz recebe no próximo domingo, dia 12 de agosto, Dia dos Pais, na Feira das Yabás, os cantores Monarco e Mauro Diniz para uma participação pra lá de especial no evento que promete muita emoção. Pai e filho, dois dos maiores nomes do Samba no Brasil vão cantar grandes sucessos da carreira como: Coração Desalinho; O Quitandeiro; Vai Vadiar, “Tímida Tentação”;”Minha Cigana”, “Sonho de Rei”‘ entre outras.

A Feira começa às 13h, na Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz, zona norte da Cidade e, ao exemplo do formato do ano passado, mais uma vez, será realizada de 2 em 2 meses, com muito samba e aquela culinária de dar água na boca.

Grandes nomes da MPB, como Dona Ivone Lara, Leandro Sapucahy, Leci Brandão, Arlindo Cruz, Danilo Caymmi, Fátima Guedes, Jongo da Serrinha, Guinga, dentre outros, já marcaram presença no evento Cultural. A festa tem patrocínio da Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura da Cidade do Rio de Janeiro, a realização da Associação Veia Cultural e assessoria de imprensa da Código Morse Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Sobre a Feira das Yabás:

A primeira edição da Feira das Yabás aconteceu em 2008, por iniciativa de Marquinhos de Oswaldo Cruz, que depois de recriar o Trem do Samba e a feijoada da Portela, resolveu cantar seus sambas na quadra da Portelinha, regado a macarrão com carne assada. Nascia, assim, a primeira edição da Feira, que hoje reúne milhares de visitantes de todas as regiões do Rio.

Serviço:

Feira das Yabás – Música, Cultura e Gastronomia.

Atrações: Roda de Samba de Marquinhos de Oswaldo Cruz recebe Mauro Diniz e Monarco. Homenagem ao Dia dos Pais.

Quando: Domingo, 12 de agosto de 2018.

Hora: a partir das 13h.

Local: Praça Paulo da Portela, Oswaldo Cruz – Rio de Janeiro

Evento gratuito.

Mais informações: 21- 97042-3110

Classificação: Livre

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*