Foto: Divulgação

Mocidade terá Fabiane Tavares e Bruna Neves novamente em 2018

Mocidade contrata Fabiane e Bruna para coreografar alas

Valorizar os profissionais que foram importantes para o título conquistado no último carnaval é uma das premissas de trabalho da Mocidade Independente para 2018. Muitas vezes figuras imprescindíveis para o triunfo não têm tanto espaço junto à mídia e aos torcedores, mas a agremiação mostra total ciência da contribuição delas. É o caso da dupla de coreógrafas Fabiane Tavares e Bruna Neves.

No carnaval passado elas foram responsáveis pelas coreografias das alegorias da escola, mas em 2018 o trabalho será estendido também as alas. Formadas em dança, elas são oriundas da Zona Oeste e têm raízes independentes. Fabiane desfila na Mocidade desde os 6 anos e já foi até vice-presidente da Estrelinha, agremiação mirim da verde e branca. Bruna já foi coreógrafa da comissão de frente também da Estrelinha. Ambas são formadas em dança.

– A gente tem a obrigação de valorizar esses profissionais. Elas trabalharam muito bem e ajudaram demais na conquista do título. Conversei com o Alexandre Louzada e concordamos em aumentar a responsabilidade delas, já que agradaram em cheio – afirma Marquinho Marino, diretor de carnaval da Mocidade.

– Só temos a agradecer a confiança da escola. Os momentos vividos no carnaval de 2017 não têm comparação. Fomos responsáveis pelo ”carro da montanha” e tivemos o privilégio de estar com 40 rapazes que são pessoas ímpares e realmente apaixonadas pela escola. Não tenho palavras para descrever como a administração nos recebeu e nos deu alicerce para que o resultado fosse positivo. Continuar em 2018 é a confirmação que precisávamos ao reconhecimento da nossa dedicação. Estamos com as energias renovadas e prontas para os novos desafios. Vamos rumo ao bicampeonato – ressalta Fabiane

– Trabalhar com a Mocidade ano passado foi uma experiência única. Tivemos todo apoio da diretoria da escola, que acreditou na gente e não mediu esforços para que tudo saísse perfeito. Agradeço a comunidade Independente, que nos acolheu e aos nossos componentes, que defenderam o trabalho e a escola na Avenida. Estou muito feliz por poder fazer parte novamente e brigar por mais um campeonato. Além de trabalhar com as alegorias, coreografaremos uma ala que promete muita novidade. Quero agradecer também ao carnavalesco Alexandre Louzada pela oportunidade de colaborar com o carnaval maravilhoso que ele está preparando – concluiu Bruna Neves

A Mocidade Independente de Padre Miguel será a sétima escola a desfilar no domingo de carnaval em 2018. O carnavalesco Alexandre Louzada desenvolverá o enredo ”Namastê… a essência que habita em mim saúda a que existe em você”. A proposta do tema é promover uma espécie de casamento entre Brasil e Índia, mostrando que boa parte de nossa identidade historicamente consagrada tem origem justamente em terras indianas.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*