Foto: Eduardo Hollanda

Mocidade recebe sambas neste sábado e Pacheco avisa: ‘Temos ala!’

A Mocidade Independente de Padre Miguel recebe neste sábado, dia 14 de julho, de 13h ás 20h, as inscrições dos sambas concorrentes para o Carnaval 2019. Como em todos os anos, a disputa, que começa no dia 22 de julho, envolverá dezenas de sambas e centenas de compositores. A entrega das obras acontece na quadra da escola, na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel. O vice-presidente da agremiação, Rodrigo Pacheco, confessa estar ansioso pelo início da competição e exalta o nível dos poetas independentes.

– Tenho plena confiança na nossa ala de compsitores, e sei que mais uma vez a Mocidade abrigará uma grande disputa. Nos temos ala, não somente uma parceria! A disputa de samba-enredo, assim como a bateria, são bases da Mocidade. São pilares da nossa escola e trabalhamos muito sério nisso – afirmou ele.

Nos últimos dois meses, o carnavalesco Alexandre Louzada recebeu os compositores no barracão para a checagem de algumas dúvidas e está satisfeito com o que ouviu de cada um deles. O samba em questão terá a responsabilidade de contar o enredo ”Eu sou o tempo. Tempo é vida”.

A final de sama-enredo da Mocidade está prevista para o dia 22 de setembro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*