Foto: Eduardo Hollanda

Mocidade realiza último ensaio de rua da temporada

Já são quase três meses de dedicação, aprimoramento de canto e evolução, bossas, coreografias e muito samba no pé! Chega ao fim hoje a temporada de ensaios de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel rumo ao Carnaval 2018. A 13 dias do desfile, a comunidade da Zona Oeste se reúne pela última vez na Praça Guilherme da Silveira, às 21h, e quer mostrar novamente que está muito perto do ideal.

– Aqui sempre batemos um lema para a comunidade, dizendo que ”juntos somos mais fortes”. Não é apenas uma frase de efeito, mas algo para fazê-los entender a importância de cada um deles. Não existe trabalho bem feito, barracão bonito, samba aclamado, sem a participação forte da comunidade. O componente da Mocidade tem que entrar na Avenida no nosso desfile ”pulando no teto”. Acredito muito na nossa força e os ensaios me provaram isso – afirmou Marquinho Marino, diretor de carnaval da agremiação.

Foto: Eduardo Hollanda

Foto: Eduardo Hollanda

Como de praxe, o treino parte da Praça Guilherme da Silveira, mas ao contrário do que sempre ocorre, não terminará no CIEP Mestre André. O ponto final desta vez será em frente a quadra histórica reinaugurada neste domingo. Todos os componentes participarão do evento. A Mocidade Independente será a sétima escola a desfilar no domingo de carnaval. O enredo presta homenagem à Índia e será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*