Rodrigo Pacheco e Alexandre Louzada - Foto: Divulgação

Mocidade oficializa renovações e presta homenagem a Robson Veloso

A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel acredita que a continuidade é primordial para a excelência no carnaval. E pensando nisso, já deu início às renovações de contrato visando o Carnaval 2019. A Estrela Guia da Zona Oeste já garantiu as permanências de Marquinho Marino, diretor de carnaval, Alexandre Louzada, carnavalesco, da dupla que comanda a comissão de frente da agremiação, Jorge Teixeira e Saulo Finelon, do diretor de harmonia, Wallace Capoeira, e do mestre de bateria, Dudu. A avaliação em cima do rendimento da equipe foi extremamente positiva.

– O nosso pensamento é de dar continuidade. Óbvio que a avaliação é diária e os profissionais da escola sabem disso. Gosto de dizer que não formamos só um grupo de trabalho, mas de fato uma família. Sinto isso nas pessoas dentro da Mocidade. Todos querem o mesmo objetivo e as relações são muito boas. A comunicação entre os diferentes setores e departamentos têm funcionado bem. Acredito que esse seja o caminho para continuarmos o processo de restruturação da escola – afirmou o vice-presidente Rodrigo Pacheco.

Robson Veloso, que ao lado de Wallace Capoeira comandou o departamento de harmonia da agremiação, também permaneceria, mas em virtude de compromissos profissionais particulares precisou abdicar do cargo. A Mocidade agradece o profissionalismo demonstrado por ele.

– O Veloso é um cara sensacional! Educado, competente e apaixonado pela nossa escola. Cumpriu o seu papel de forma irreparável, mas vai dar continuidade a um projeto pessoal que graças a Deus vem dando certo. Sentimos a sua saída, depois do Desfile das Campeãs foi emocionante o discurso que ele fez e deu pra ver o quanto é querido, mas confiamos em toda a equipe de harmonia – ressaltou Marquinho Marino.

Com enredo que abordava as relações culturais entre Brasil e Índia, a Mocidade Independente de Padre Miguel foi a sexta colocada no Grupo Especial em 2018. Desde 2002/2003 a escola não voltava ao Desfile das Campeãs em dois anos consecutivos.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*