Mocidade Independente rumo ao Carnaval 2022 - Foto: Eduardo Hollanda

Mocidade oferece vagas em alas de comunidade e coreografadas

A Mocidade Independente de Padre Miguel oferece mais uma opção para quem quiser desfilar na agremiação no Carnaval 2022. No próximo sábado, dia 06 de novembro, das 09h às 17h, na quadra histórica da Vila Vintém, o departamento comunitário da escola receberá inscrições para as vagas restantes nas alas da verde e branca. Desta vez o cadastro é aberto para pessoas que nunca desfilaram na Mocidade.

A taxa de inscrição custa R$100 e é obrigatório apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19 em dia, de acordo com o calendário da Prefeitura do Rio. É necessário levar também cópias do RG, CPF, e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4. Após a inscrição, será necessário frequentar os ensaios para ter direito a uma fantasia. Há vagas para todos os perfis, mas a principal demanda é para homens negros.

Além das alas de comunidade, também haverá inscrições de 13h às 17h, no mesmo local, para as alas coreografadas comandadas por Fabiane Tavares. O preço e os documentos são os mesmos solicitados para as alas de comunidade. A quadra histórica da Vila Vintém fica na Rua Coronel Tamarindo, 38, em Padre Miguel.

A Estrela Guia da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval com o enredo ”Batuque ao Caçador”, uma homenagem a Oxóssi e aos ritmistas da bateria Não Existe Mais Quente. A escola busca o sétimo título de sua história.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*