Robson Veloso e Renato Buarque - Foto: Divulgação

Mocidade anuncia novos diretores em seu departamento cultural

A Mocidade Independente de Padre Miguel anuncia uma pequena adaptação em um de seus mais importantes segmentos. O Departamento Cultural da verde e branca da Zona Oeste será tocado a quatro mãos a partir de agora. A dupla de coordenadores será formada por Renato Buarque, que permanece no cargo, e Robson Veloso. O novo nome do departamento tem mais de 20 anos dedicados a Mocidade e recentemente comandou ao lado de Wallace Capoeira a Harmonia Nota 10 da Estrela Guia.

– Com o aumento das atividades da nossa quadra antiga precisamos reforçar ainda mais os nossos departamentos social e cultural. O lema da Mocidade nessa administração é sempre pelo trabalho e a união. É desta forma que estamos conseguindo recuperar a força da escola em diversos sentidos. Todos são muito importantes dentro desse processo. O Veloso é um cara muito apaixonado pela Mocidade e extremamente competente. O Renato já fazia um ótimo trabalho e vai contar com essa ajuda agora – afirmou Marquinho Marino, diretor de carnaval da agremiação.

”Eu sou o Tempo. Tempo é Vida” é o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2018. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada, que em 2019 assinará o seu sexto carnaval na verde e branca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*