Milton Cunha - Foto: Berg Silva

Milton Cunha realiza a quinta edição do Baile Glam Gay na quadra da Vila Isabel

Evento terá Elza Soares com rainha e Thammy Gretchen como príncipe.

Milton Cunha Carnavalesco, Repórter e comentarista da Tv Globo realizará a quinta edição do baile carnavalesco Glam Gay, com o glamour, charme e diversidade artística dos tradicionais e consagrados eventos LGBTS

Este ano a Quadra da Unidos de Vila Isabel receberá este grande evento e seu público em uma noite divertida, colorida, descontraída e irreverente, a partir das 19 h, dia 22 de Fevereiro (Sexta-feira), para o esquenta da folia. Democrático, como não poderia deixar de ser, o evento é aberto ao publico maior de 18 anos e os ingressos estarão disponíveis para compra na quadra da Escola.

A noite terá o comando do próprio Milton Cunha que recebe convidados e personalidades especiais para compor um júri no concurso de fantasias luxo, (Masculino e Feminino), onde destaques mostram toda a riqueza e beleza das fantasias mais luxuosas das Escolas de Samba que passam pela Marquês de Sapucaí e originalidade onde participantes depositam toda a criatividade na passarela criada exclusiva para o evento. E nesta grande festa será eleita a boneca barracão que já é sucesso entre travestis e transexuais que sonham em ser musa ou rainha de bateria.
Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos.

Este ano o Baile Glam gay terá como Rainha a divina Elza Soares, Dudu Bertholine será coroado o Rei, esbanjando todo seu charme o príncipe do baile será Thammy Gretchen e para deixar a festa bem alegre e colorida a Diva será TBengston e Danusa Meio mundo será coroada a Drag Glam. A noite musical fica por conta do grupo Arquibancada que tocará samba de todos os tempos e acompanhará os desfiles tocando ao vivo.
Será uma linda festa, cheia de alegria, encantamento, diversidade e respeito na escola de samba no bairro de Noel. Mais uma noite pra ficar na história da comunidade LGBT.

Baile Glam Gay 2019

Local: Quadra da Unidos de Vila Isabel (Boulevard 28 de Setembro, 382, Vila Isabel
Rio de Janeiro -Rj
Tel: (21) 2578 0077

Data: 22 de fevereiro, ( Sexta -Feira)

Hora: 19:30 h
Valores: Inteira R$40,
Meia R$20,

Inscrições para os concursos
(21) 98368 2665 (Josi Morenah)

Maiores de 18 anos

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*