Milton Cunha - Foto: Divulgação

Milton Cunha promove Baile dos Passistas na quadra da Mangueira

Este ano quem receberá o evento e seu público é a campeã do Carnaval 2019, MANGUEIRA,
em uma noite divertida, descontraída, irreverente e com muito Samba no pé, a partir das 19h, no sábado, dia 16 de Novembro. A grande homenageada deste ano será a madrinha do Samba **Beth Carvalho**

Idealizado e produzido pelo carnavalesco, comentarista, apresentador e showman Milton Cunha, realizará a 2ª edição do Baile de Passistas do Carnaval Carioca, na quadra da Mangueira. Como não poderia deixar de ser, o evento é aberto ao público maior de 18 anos e os ingressos estarão disponíveis para compra na quadra da Escola.

A noite terá o comando do próprio Milton Cunha que recebe como convidados, os baluartes do Ziriguidum (passistas que fizeram história) para compor a noite em grande estilo. As alas de passistas das Escolas de Samba de todos os grupos, depositarão toda a criatividade na passarela/ escadaria criada exclusivamente para o evento.

“O Baile não é competitivo nem comparativo e sim uma exibição de talento e virtuose sem se preocupar com julgamentos, um dando força para outro”, diz Milton Cunha.

Será uma linda festa, cheia de alegria, encantamento, e respeito entre as alas e Escolas de Samba em uma noite pra ficar na história.

Passista tem que se unir!!
Sambista tem que se unir!!


Serviço

II BAILE DE PASSISTAS DO CARNAVAL CARIOCA

Data: 16 de Novembro, ( Sábado )
Hora: 19:30 h
Local: Palácio do Samba – (Quadra da Estação Primeira de Mangueira )

Rua : Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira – Rio de Janeiro -Rj

Tel: (21) 2567 3419 (Vendas abertas)

Valor: R$ 40, 00

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*