Foto: Divulgação

Mestre-sala da UPM realiza workshop em Vitória

No último fim de semana, Vinicius Antunes, primeiro mestre-sala da Unidos de Padre Miguel , esteve em Vitoria para ministrar um workshop de dança no G.R.E.S. Império de Fátima agremiação do grupo B do carnaval capixaba.

O convite para as aulas partiu do presidente da escola , Hélder Ludovico e do primeiro casal do Império , Kleyson Faria e Layli Rosário. O workshop contou com a presença de casais de outras agremiações tais como; Independente da Boa Vista e Unidos da Piedade, entre outros .

– Ter o Vinícius aqui com a gente é uma honra e de extrema importância. Hoje o carnaval é decidido em décimos e poder contar com a experiência dele para orientar e trazer coisas novas é maravilhoso-afirmou Kleyson Faria .

Além do curso, o mestre-sala da UPM também foi convidado para cuidar da coreografia e apresentar o casal do Império de Fátima no desfile oficial .

– Foi muito gratificante estar presente em Vitória, pois além de levar conhecimentos eu também aprendi muito .Foi essencial essa troca de informações , afinal de contas os casais estão se qualificando cada vez mais e receber o convite me deixou muito lisonjeado, pois mostra que o trabalho que estamos fazendo aqui no Rio está sendo reconhecido. Disse orgulho o mestre -sala .

Em 2018, a Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de carnaval pela seria A , na busca pelo título e o passaporte para a elite do carnaval carioca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*