Mestre Chuvisco - Foto: Luiz Eduardo

Mestre Chuvisco é da Estácio de Sá

De volta pra casa, Mestre Chuvisco avisa: “Vim pra ficar”

Mestre foi anunciado durante a festa em homenagem a São Jorge

A tradicional festa em homenagem a Estácio de Sá que acontece todos os anos na quadra da vermelho e branco, marcou também a volta de um dos filhos mais queridos do Berço do Samba, mestre Chuvisco. O diretor de bateria revelado ainda na escola mirim, se afastou da escola no ano passado para liderar os ritmistas da Vila Isabel porém, a estada foi curta.

– Tínhamos uma proposta a longo prazo, mas não deu certo. De toda forma, agradeço muito a experiência que vivi na Vila Isabel e agora é trabalhar muito para ajudar a Estácio na busca do título. Na realidade, eu me afastei do comando mas não da escola, a Estácio sempre foi a minha casa e eu voltei para ficar, diz o mestre.

Ao longo do dia, mais de 3 mil pessoas passaram pela quadra da vermelho e branco para celebrar o dia de São Jorge. A feijoada gratuita oferecida pela presidência e a roda de samba, marcaram a apresentação dos profissionais que conduzirão o projeto para o Carnaval 2019. Sem grandes modificações, o time segue o mesmo dos últimos anos.

– Aqui no Estácio o que nos importa é a dedicação do profissional e o trabalho que fazemos ao longo do ano. Nem sempre as notas refletem a realidade, a gente confia no nosso time e já começamos a trabalhar para que a escola faça, mais uma vez , uma grande apresentação no próximo Carnaval. O Chuvisco sempre foi nosso, ele só está reassumindo o posto de mestre, porque da bateria ele nunca deixou de ser, disse Leziário Nascimento, presidente da escola.

Sobre o enredo para o próximo ano, o presidente afirmou que em breve, os torcedores estacianos irão saber mais sobre o tema.

– Estamos estudando algumas possibilidades e optamos por esperar mais um pouco até o anúncio. O Tarcísio (carnavalesco) está fazendo algumas pesquisas para nos apresentar um projeto para brigar pelo título, declarou.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*