A Quadra da Verde e Rosa vai ser palco da primeira grande festa de 2022 - Foto: Thiago Mattos

Mangueira: Ano Novo no Palácio do Samba

Dizem que como a gente começa o ano novo, será durante os outros 364 dias. Então, se você quer ser feliz em 2022, se depender da Estação Primeira de Mangueira, já tem um encontro marcado, com hora, local e a razão. Dia 01 de janeiro a Quadra da Verde e Rosa vai ser palco da primeira grande festa, uma celebração para comemorar o “Ano Novo no Palácio”.

Todos os segmentos já estão confirmados para este samba da virada. Vai ter show da Bateria da Mangueira “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do Mestre Wesley Assumpção; presença dos intérpretes oficiais, comandados pela voz principal de Marquinhos Art Samba; baianas, passistas, velha guarda, o bailado campeão do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus e Squel, defendendo e empunhando o pavilhão verde e rosa da Mangueira; nossa ala da comunidade, o canto forte da Estação Primeira soltando a voz com garra e emoção, e claro, ela, a rainha Evelyn Bastos, sempre um show à parte, esbanjando beleza e muito samba no pé. A abertura é com o grupo Samba Faz Bem.

Garanta já o seu lugar nessa festa. Os ingressos já estão à venda no site ingresso.mangueira.com.br. Ingresso pista está 40 reais. O camarote para 10 pessoas sai por 1.000 reais. Já o camarote VIP, 250 reais por pessoas e inclui água, cerveja, refrigerante, drinks, petiscos e caldos. A venda de mesas para a pista poderá ser adquirida na hora do evento, e custará 60 reais.

SERVIÇO
Ano Novo no Palácio do Samba
Data: 01/01 (sábado)
Hora: 22h
Local: Quadra da Mangueira
Endereço: Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira
Vendas antecipadas: ingresso.mangueira.com.br

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*