Lucas, Rodrigo e o presidente da escola, Marcelinho Calil - Foto: André Redlich

Lucas Veloso e Rodrigo Fagundes terão papeis de destaque no desfile da Viradouro

Os atores Lucas Veloso e Rodrigo Fagundes vão estrear na Viradouro no próximo Carnaval. . Eles estarão lado a lado na Sapucaí como principais destaques da terceira alegoria (“Reino da Ficção”), numa referência ao clássico da literatura e do cinema “O médico e o monstro”. O intérprete de Didi Mocó no remake de “Os Trapalhões” vai dar vida ao ‘médico’, enquanto Rodrigo, que acaba de sair do ar como o Nelito de “Pega Pega”, será o ‘monstro’.

Os dois, que foram convidados a integrar a Família da Viradouro pelo produtor artístico Marcelo Martins, participaram na noite desta terça-feira, 9, do primeiro ensaio de quadra deste ano. Mas antes de caírem no samba em Niterói, eles estiveram no barracão da escola, na Zona Portuária, quando conversaram com o carnavalesco Edson Pereira, sobre os detalhes da presença deles no espetáculo da vermelho e branco.

O ensaio contou ainda com outras presenças ilustres, como o ator Rafael Zulu, que está no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, novela do horário nobre da TV Globo com o personagem Ciro, e Acelino Popó Freitas, ex-campeão de boxe, que se aposentou definitivamente dos ringues em novembro do ano passado.

Também brilharam na quadra na noite desta terça, ao lado da rainha de bateria Raissa Machado, a assistente de palco do “Caldeirão do Huck” Luana Bandeira, a atriz Barbara Reis e a youtuber Lorena Improta. As três beldades estarão na Avenida estreando como musas da agremiação.

Atual vice-campeã, a Viradouro vai tentar o título da Série A com o enredo “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*