Lívia Andrade apresentadora do SBT e Presidente Thor - Foto: Divulgação

Lívia Andrade será musa da Paraíso do Tuiuti em 2019

Apresentadora do SBT será apresentada no próximo dia 14

A Paraíso do Tuiuti acertou a participação de Lívia Andrade como musa da agremiação no desfile do ano que vem. A apresentadora do SBT, do programa “Fofocalizando”, voltará a desfilar na Sapucaí depois de sete anos afastada, quando foi “super musa” da Inocentes de Belford Roxo, na Série A. A artista esteve no Rio e aceitou o convite durante um jantar com o presidente Renato Thor.

– Estou no Carnaval desde os meus 9 anos de idade. Eu sou sambista antes de ser artista. Fiquei muito feliz com o convite da Tuiuti – declarou.

Sucesso também como integrante fixa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, Lívia terá uma posição de destaque durante a apresentação da atual vice-campeã do Carnaval do Rio. A participação, entretanto, ainda é guardada como segredo.

– Só posso dizer que a Lívia agora faz parte da nossa família e que ela vai desfilar no chão, sambando. Tenho certeza que será uma participação muito especial – confirma Renato Marins, o Renatinho, vice-presidente da escola.

Lívia desfila há três anos como madrinha de bateria da Império de Casa Verde. A beldade ainda tem passagens pela Gaviões da Fiel e Acadêmicos do Tucuruvi.

Festa de apresentação

Lívia Andrade será apresentada oficialmente para a comunidade da Tuiuti no próximo dia 14 de setembro durante o evento “Encontro no Paraíso”. Na ocasião, a escola receberá a Estácio de Sá e a União da Ilha.

No ano que vem, a Paraíso do Tuiuti será a quinta a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, com enredo “O salvador da pátria”, sobre o bode cearense Ioiô. O tema é assinado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*