Foto: Rodrigo Barionovo

Lins Imperial reinicia ensaios de bateria nesta terça-feira

Treinos acontecerão em galpão próximo à quadra, localizada no Lins

O ritmo não pode parar. Comandada por mestre Adílio, a bateria Verdadeira Furiosa reiniciará seus trabalhos visando o Carnaval 2019 a partir desta terça-feira, 24 de julho, a partir das 19h30, em terreno próximo à quadra, que não pode ser utilizada com som durante a semana, conforme decisão judicial.

Mestre Adílio é cria do Infantes do Lins, escola mirim da Lins Imperial, exerceu a função de mestre de bateria de 2005 a 2009, retornando em 2012. Ao todo possui 10 anos comandando o quesito.

Paralelamente aos ensaios da bateria da verde e rosa do Lins, o projeto da escolinha de percussão também será retomado com aulas gratuitas àqueles que quiserem aprender a tocar instrumentos que fazem parte do segmento que é o coração de uma escola de samba.

Para participar do projeto, os interessados devem comparecer à Rua Vilela Tavares nº 356 todas as terças, de 19h30 às 21h30, munidos de cópia da identidade, 3 fotos 3×4 e muita disposição. Assiduidade e dedicação serão os fatores determinantes para quem quiser fazer parte da bateria no próximo Carnaval.

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2019 e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí. A Lins Imperial será a 3ª escola a pisar na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, 05 de março pela Série B.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*