Léo Bezerra, Flavio Mello e Ytalo Bezerra - Foto: Geissa Evaristo/Léo Cordeiro

Lins Imperial realiza segunda edição do tributo em homenagem a Bezerra da Silva

Evento acontece dia 11 na quadra da agremiação

Para comemorar o enredo escolhido e relembrar Bezerra da Silva, a Lins Imperial prepara um evento mais que especial para o próximo dia 11 de novembro, domingo. Léo e Ytallo Bezerra, filhos do homenageado se uniram à diretoria para promover a segunda edição do grande tributo em homenagem ao pai a partir das 14 horas.

O evento contará com muito samba, strogonoff e a apresentação da nova madrinha de bateria, Renata Calixto. Para coroar a tarde, a verde e rosa do Lins recebe grande show dos compositores do Bezerra da Silva, os intérpretes Neguinho da Beija-Flor, Anderson Paz, bateria da Mangueira, Grupo Canto de Amigos e participação especial de Carlos Jr, Didu Nogueira e Roxinho do Bezerra da Silva. Após o tributo, show da bateria Verdadeira Furiosa e do intérprete Rafael Tinguinha completam a programação do evento que custará R$ 10,00 (entrada + strogonoff).

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2019 e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí. A Lins Imperial será a 3ª escola a pisar na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, 05 de março pela Série B.

Os ingressos já estão à venda na secretaria da escola. A quadra da Lins Imperial fica situada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*