Segundo Casal - Foto: Rodrigo Barionovo

Lins Imperial realiza primeiro ensaio de rua neste domingo

A Lins Imperial, que no Carnaval 2019 desfilará pela Série B na Intendente Magalhães, realiza no próximo domingo, 25 de novembro, às 15 horas o seu primeiro ensaio técnico de rua visando o próximo carnaval.

Todas as alas participarão do treino que visa afinar o canto dos componentes, o entrosamento entre bateria e carro de som, além de ajustar a evolução das alas pela Avenida.

– Na rua é possível ter melhores parâmetros sobre o canto uniforme do samba-enredo, por parte de toda escola, e também o andamento dos componentes em linha reta – explica o presidente Flávio Mello.

A concentração para o ensaio de rua será na Dias da Cruz em frente às lojas Marisa, às 15 horas. O ensaio inicia às 16h45 e termina às 18 horas.

A Verde e Rosa do Lins prepara homenagem especial no Carnaval 2019, quando apresentará o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva”. O homenageado foi cantor, compositor, violonista, percussionista e intérprete brasileiro dos gêneros musical coco e samba, em especial de partido-alto.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*