Lins Imperial realiza Baile das Rosas no último domingo de maio para empossar nova presidência

Evento acontece na quadra da agremiação

Tradicional entre os anos 60 e 70, o Baile das Rosas está de volta à Lins Imperial. A agremiação verde e rosa do Lins de Vasconcelos retorna as origens para empossar com grande festa a nova presidência da agremiação para triênio 2019/2021. O evento acontece a partir das 13 horas no dia 27 de maio, último domingo do mês na quadra da agremiação.

Mulheres serão homenageadas nos mês das mães. Assim como tradicionalmente acontecia em outros tempos, deverão trajar a cor rosa e receberão rosas quando chegarem à quadra. A atração musical ficará por conta da Banda Phenix e os convidados Grupo Sedução Pura, Jamaica, Robertinho Sorriso e Carlos Júnior (Pureza da Flor). O ingresso custa apenas R$ 10,00.

A quadra de ensaios da Verde e Rosa do Lins fica localizada na rua Lins de Vasconcelos, 623. A Lins Imperial desfilará pela Série B na terça-feira de Carnaval na Intendente Magalhães. Flávio Mello assume a presidência e Jorge Torresmo é o novo vice-presidente. O enredo para o Carnaval 2019 será anunciado na ocasião.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*