Vestibular Social da Lins Imperial em parceria com a Universidade Santa úrsula - Foto: Divulgação

Lins Imperial promove vestibular social neste sábado, em parceria com Universidade, com bolsas de até 90%

Universidade Santa Úrsula oferece desconto em todos os cursos

A Universidade Santa Úrsula em parceria com a Lins Imperial promoverá no próximo sábado (27), seu vestibular social com bolsas de até 90% de desconto durante todo o curso. As provas serão aplicadas às 09h na quadra da escola e a taxa de inscrição é 1 quilo de alimento não-perecível que deverá ser entregue no dia e no local da prova. Os alimentos arrecadados serão doados para o projeto Jantinha Solidária, no qual a verde e rosa do Lins distribui toda terça-feira 100 jantares aos moradores de rua da região.

O vestibular será válido para os cursos:  Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Educação Física; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Radiologia e Tecnológico de Gestão de Recursos Humanos.

A quadra da Lins Imperial que servirá de inscrição e aplicação da prova do vestibular, fica situada na rua Lins de Vasconcelos 623. As aulas em 2021 serão realizadas ministradas remotamente (on-line), devido a Pandemia da Covid-19, após seguirão presenciais  na sede da Universidade Santa Úrsula localizada na rua Fernando Ferrari, 75, Botafogo, ou nas unidades: Estrada do Barro Vermelho, 1571, Colégio (ao lado do metrô) e rua Santos Mello, 73, Mangueira (ao lado da Vila Olímpica), de acordo com o curso escolhido.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*