João Banana, Monarco e Presidente Jorge Torresmo- Foto: Rodrigo Barionovo

Lins Imperial promove festa da Ala de Compositores com show de Monarco

Segredo Sensual e Banda Brasil Show também agitam o evento

Grande homenageado do enredo do Carnaval 2017 da Lins Imperial, mestre Monarco retorna a Lins Imperial no domingo, 12 de novembro, para agitar a festa da ala de compositores da escola. A agremiação que conquistou o campeonato homenageando o baluarte no último carnaval prepara uma tarde dançante em sua quadra.

Líder da Velha Guarda Show da Portela e presidente de honra da escola de Madureira, o cantor e compositor subirá ao palco da verde e rosa para um show pra lá de especial. As bandas Segredo Sensual e Brasil Show completam a tarde dançante no bairro do Lins.

O evento iniciará às 14 horas e contará com a apresentação de sucessos e inéditas do repertório desta linhagem de sambistas. Ao cair da tarde, o tradicional show da escola. O intérprete oficial Rafael Tinguinha e a bateria Verdadeira Furiosa animarão os presentes. A entrada custa R$ 10,00.

A quadra de ensaios da Verde e Rosa do Lins fica localizada na rua Lins de Vasconcelos, 623.

A Lins Imperial desfilará pela Série B na terça-feira de Carnaval. O enredo “ZiCartola”é desenvolvido por uma comissão de carnaval formada por Claudio Fontes, Flavio Mello e Tiago Ribeiro.

Serviço:

Festa da Ala dos Compositores – Tarde Dançante – Carnaval 2018

Dia: 12 de novembro (domingo)

Horário: A partir das 14h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Valor da entrada: R$ 10,00

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*